OpiniõesPoliticaTendência

A letargia da Justiça propiciou que Bolsonaro se transformasse num serial killer da democracia e traidor do país, por Francisco Celso Calmon

A letargia da Justiça propiciou que Bolsonaro se transformasse num serial killer da democracia e traidor do país. Diante disso, o Ministro do STF, Alexandre de Moraes, corre atrás de evitar mais efeitos deletérios e decreta medidas para evitar mais agitação contra as instituições democráticas.


O filho Eduardo montou uma casamata nos EUA e de lá articula, incita e agita contra o país e o Estado democrático de direito. A mídia tem dado espaço generoso para esses meliantes atuarem em seus intentos.


Cabe a pergunta: estão cúmplices ou a tudo tem a guarida da chamada liberdade de expressão, que permite até pregar pelo autoritarismo e servidão à potência estrangeira?

Assine nossa newsletter para receber notícias diárias!

Avatar photo

Francisco Celso Calmon

Francisco Celso Calmon, Analista de TI, administrador, advogado, autor dos livros Sequestro Moral – E o PT com isso?, Combates Pela Democracia, 60 anos do golpe: gerações em luta, Memórias e fantasias de um combatente; coautor em Resistência ao Golpe de 2016 e em Uma Sentença Anunciada – o Processo Lula. Coordenador do canal Pororoca e um dos organizadores da RBMVJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *