DestaquesNotíciasPolitica

Eduardo Bolsonaro virou agente dos EUA e da CIA

Eduardo Bolsonaro depois de atentar contra os poderes do Executivo e do Judiciário, agora, atenta contra o Legislativo.

O filho 03 ameaçou os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Hugo Motta, com sanções do governo Trump caso não priorizem pautas da extrema direita. O deputado licenciado, atuando como “mediador” diretamente de Washington, vinculou explicitamente a proteção dos dois líderes ao andamento do impeachment do ministro Alexandre de Moraes (STF) e da “lei de anistia” para envolvidos em atos golpistas.

Eduardo afirmou que Alcolumbre já está “na mira” das autoridades norte-americanas, enquanto Motta seria alvo por conduzir a anistia na Câmara, projeto que, segundo o bolsonarista, visa “evitar consequências adversas” a aliados da família.

O deputado licenciado clamou mais uma vez pela aplicação da Lei Magnitsky, instrumento que permite a Trump bloquear bens e proibir entrada nos EUA sob alegação de “violações de direitos humanos”.

Eduardo está os convocando, deixando claro que em nome da “liberdade”, devem entregar o país à ingerência externa. Resta saber se Alcolumbre e Motta aceitarão o papel de capachos de Washington.

Assine nossa newsletter para receber notícias diárias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *