O México é motivo de orgulho latino e alegria
Em entrevista recente, Trump acusa Cláudia Sheinbaum, Presidenta do Mexico, de governar o país com auxílio dos cartéis de drogas e dá a entender que os Estados Unidos vão invadir o território do país vizinho.
Triste mesmo é ver o estado da democracia estadunidense: violência, divisões internas e a derrocada das leis. Trump virou a encarnação da lei de acordo com a sua própria moralidade. Como ele é amoral e imoral, só falta sequestrar crianças e adolescentes para seus bacanais.
Trump: “Nós eliminamos 97% das drogas que chegam por via marítima e agora vamos começar a atacar por terra no que diz respeito aos cartéis. Os cartéis estão comandando o México, é muito triste ver o que aconteceu com aquele país. Mas os cartéis estão no comando e estão matando de 250 a 300 mil pessoas em nosso país todos os anos por causa das drogas. É horrível, tem devastado famílias; você perde um filho ou um pai… pais também estão morrendo com as drogas.”
Trump: “Então, fizemos um trabalho muito bom, estamos reduzindo isso. Os números estão ficando… eles sempre serão altos demais se você tiver uma pessoa sequer [morrendo], mas estão diminuindo, assim como na fronteira. A fronteira foi uma bagunça total por anos. Eu resolvi isso na primeira vez muito rápido, e desta vez fiz ainda melhor, porque era uma bagunça maior. Era uma fronteira como nenhuma outra, provavelmente na história do mundo; nunca houve uma fronteira assim onde qualquer um pudesse simplesmente entrar no seu país.”
