DestaquesDeu na MídiaPolitica

Senador Flávio Bolsonaro sugere aos EUA atacar o seu próprio país

O desprezo pela pátria e o viralatismo subserviente aos EUA parecem estar no DNA da família Bolsonaro.

O pai, Jair Bolsonaro, ex-presidente da república, bateu continência à bandeira dos EUA e apoiou a política xenofóbica de Trump de perseguição contra os latinos, tendo declarado que “a grande maioria dos imigrantes em potencial não tem boas intenções e nem quer fazer bem ao povo americano”.

O deputado Eduardo Bolsonaro interferiu junto ao governo norte-americano para que aplicasse sanções contra o Brasil e juízes do STF.

Nesta 5ª feira, 23, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) respondeu publicação no X, do Secretário de Defesa dos EUA, Pete Hegseth, sobre investida contra organizações terroristas. sugerindo que os Estados Unidos ataquem navios no Rio de Janeiro.

Em resposta ao post de secretário de Defesa dos EUA anunciando um ataque a embarcações no Oceano Pacífico Flávio Bolsonaro publicou:

Que inveja! Ouvi dizer que há barcos como este aqui no Rio de Janeiro, na Baía de Guanabara, inundando o Brasil com drogas. Você não gostaria de passar alguns meses aqui nos ajudando a combater essas organizações terroristas?

Assine nossa newsletter para receber notícias diárias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *