A ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB-MS), anunciou nesta quinta-feira (12) que vai disputar uma vaga no Senado nas eleições deste ano por São Paulo. Tebet disse que o presidente Lula pediu claramente para ela aceitar a missão.
Ainda não há data definida para Tebet entregar o cargo no governo Lula, mas a previsão é confirmar a saída
Read More